Radioamadorismo Taubate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nota de Falecimento de Radioamador ( André Soares )

Nota de Falecimento de Radioamador André Soares de Pindamonhangaba







O blog da Associação Taubateana de Radioamadorismo vem por meio desta postagem, expressar toda nossa tristeza pela triste noticia que recebemos hoje. Não temos muitas informações a respeito da causa da morte oque podemos dizer que o mesmo foi hospitalizado e horas depois veio a óbito, segundo relatos de radioamadores que tiveram contato com a esposa do mesmo que o enterro vai ser amanha na mesma cidade e o velório ao lado da Santa Casa de Cidade.


Mas esta postagem vem também fala um pouco da pessoa que ele foi, eu particularmente tive a chance de conhece-lo, e de ir em sua casa por algumas vezes e como somos radioamadores fica dificil enumerar quantas vezes nos falamos pelo rádio. No dia em que o conheci foi muito especial pois a nossa "turminha" se juntou para ir ate a casa dele para levar algumas coisas pra ajudar pois ele estava sem emprego atravessando uma fase difícil, Fomos recebidos por ele e por sua esposa em sua casa, simples porém arrumada, a hospitalidade foi muito grande, comemos bolo e tomamos café, e assim foi, o lugar era numa área rural da Serra da Mantiqueira, no Bairro das Oliveiras. De la para cá nosso contato foi quase que só via rádio. E a ultima vez que o vi foi no Simon Fest, em 2014 um churrasco promovido pelos Radioamadores da região. 

Mais voltando a falar do dia que nos conhecemos irei postar uma foto aqui que é o retrato mais fiel doque conhecer essa pessoa fez...ele unio a nossa turminha e esta assim ate hoje, mais nesse dia estava todo mundo la. Eu reunirei algumas fotos desse dia em outra hora pois estão em outro PC. Confira a foto história, lembrando que o Andre não esta nesta foto ok.
Alexandre Espindola
Foto histórica do dia em que fomos fazer uma visita a esse amigo que nos deixou!


Churrasco do Simon Fest 2014 a ultima vez que o vi

Vai com Deus amigo! Prepara um QAP pra nos ai de cima!
Temos com exclusividade uma conversa grava em vídeo do nosso amigo, para quem quiser ouvir como era o jeito dele falar no radio confira o vídeo.


E ouça como foi a divulgação do fato pelos Radioamadores da região pelas repetidoras .