Radioamadorismo Taubate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Repetidora de VHF de Taubaté esta no AR em Teste

 Associação Taubateana de Radioamadorismo 


É com Grande alegria que viemos nesta postagem informar que nossa Repetidora de VHF esta No Ar, estamos operando em teste para ajustar os equipamentos.
Queremos agradecer a todos que torceram e colaboraram nesse projeto, e dizer que esta conquista é de todos, e que a ATRA esta a cada dia fazendo seu papel de promover o Radioamadorismo em nossa Região.
Então agora é só os amigos programarem seus rádios, na frequência de 146.770 mhz, off set de - 600 e sub ton de 71.9. Nos ajude nos testes estamos no QAP por esperando a quem poder nos chamar pela repetidora para fazer os testes de áudio e distancia do sinal. Lembrando que a Repetidora de Taubaté opera com o Prefixo de PY2KAP devidamente autorizada pela ANATEL e de conformidade com a legislação vigente em nosso país.
Depois muito trabalho ai esta em funcionamento e sempre buscando estar melhor a cada dia a ATRA só pode agradecer aos que realmente colocaram a mão na massa, não podemos aqui colocar os nomes pois seria uma injustiça se não colocar o nome de todos, mais todos sabem quem esta sendo agradecido neste momento. Cada um fazendo sua parte podemos fazer ainda mais. É só o inicio temos muito mais pela frente.


Ajude na divulgação desta notícia e nos de a honra de um contato por meio de nossa repetidora!!!

E para lembrar dia 30 de Novembro temos o Aniversario da ATRA e estaremos no QAP da Repetidora e da 145.550, para auxiliar aos amigos que vem de longe!
Estamos no Facebook clique nos links abaixo e faça parte de nossas paginas!


Confira clicando no link um video em que temos gravado um contato pela Repetidora de Taubaté e a cidade de Guaianazes na Grande São Paulo.
Assista ao video clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário