Radioamadorismo Taubate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Encontro de Radioamadores de Taubaté 31 de Maio de 2015


Encontro de Radioamadores de Taubaté
31 de Maio de 2015



Aconteceu nesse último dia 31 de Maio de 2015, o encontro mensal da Associação Taubateana de Radioamadorismo. A tradição e a seriedade dos encontros dessa renomada Associação tem sido ao longo dos anos referencia no mundo do Radioamadorismo, e isso se comprova com o sucesso de cada evento, de cada atividade que desenvolvemos. Nosso trabalho todo voluntário tem vencido barreiras e críticas descabidas, mas, a força desse propósito de promover o radioamadorismo para todos, possibilitando uma inteiração sadia entre os radioamadores e suas famílias se mostra muito mais eficiente e útil a sociedade a cada dia. O reconhecimento desse trabalho se mostra evidente pelo total apoio dos poderes públicos, e pela admiração de muitas outras agremiações e associações de radioamadores pelo Brasil a fora. E é assim com esse clima familiar e descontraído que os anos estão se passando e nossa associação se firma mais e mais na tradição do Radioamadorismo Regional e fica a cada dia mais conhecida em país. Amizade, companheirismo, clareza nos propósitos, determinação e muito amor à causa, são esses os fatores que fazem da nossa e da sua ATRA uma grande Família.
Venha conhecer nosso trabalho, compartilhe conosco de suas experiências, traga sua família para conhecer nossa sede, onde estarão seguros e acolhidos.

Clique para acessar as fotos no Facebook Oficial da ATRA

Nossos encontros acontecem todo último domingo do mês, nossas redes sociais estão o tempo todo atualizando informações pertinentes aos nossos eventos e reuniões sejam elas abertas ou fechadas para a diretoria em caráter de planejamento estratégico. Não importa onde você está os acontecimentos e fatos relativos ao dia a dia da ATRA vão até você. Estamos a cada dia assim como tudo em nosso tempo nos modificando para atender melhor, prestar um serviço a sociedade de acordo com as normas e principalmente promover sem distinção a difusão do radioamadorismo. 

Fiquem atentos as inscrições para o Exame de Ingresso e Promoção de Classes para Radioamadores ja estão sendo feitas, aproveite esta oportunidade de fazer as provas aqui pertinho em São Jose dos Campos Clique aqui e tenha mais detalhes

Fotos : Clayton Amante 































Conheça nossas Redes Sociais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário