Radioamadorismo Taubate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Redes Sociais

Associação Taubateana de Radioamadorismo


Ola amigos leitores, nosso blog tem sido muito visitado isso é ótimo pois num mundo tão cheio de coisas fúteis ainda temos um grande publico para coisas construtivas. Fica aqui nosso muito obrigado.

Gostaríamos de nesta postagem estar indicando duas paginas do Facebook para nossos leitores poderem CURTIR, e com isso receber como notificação tudo que for postado nelas. Acredito que nós radioamadores como estamos sempre na vanguarda de novas tecnologias temos que nos utilizar dos melhores meios de comunicação que temos, ou seja as redes sociais. Nelas tudo acontece rápido e com uma grande interatividade. A ATRA esta se reestruturando como todos sabem, nessa nova fase estamos buscando realizar uma divulgação e registro de tudo que tem sido feito, e partilhamos isso em nosso blog, porem é muito mais dinâmico realizar essas postagens em redes sociais onde os leitores podem se expressar melhor e assim por diante. Outro aspecto interessante é que para visualizar fotografias as redes sociais são bem mais atrativas, portanto, os eventos e feiras que a ATRA participa vão ter sempre uma postagem aqui neste blog, e as fotos em sua totalidade estarão na página do Facebook.
Eu acredito que divulgar uma coisa boa é sempre bom, é fato, e divulgar coisas banais é sempre ruim...portando vamos fazer cada um a sua parte. Ajude divulgue, compartilhe coisas boas não só sobre radioamadorismo mais sim no geral. Chega de entupir as redes sociais com coisas inúteis.

Segue abaixo as fotos das capas das paginas que mantemos, é só clicar e Curti-las.

Página Oficial da ATRA no Facebook


Página Particular Relacionada ao Radioamadorismo 

Clicando em curtir nessas paginas você estará sempre por dentro de tudo que acontece.

Aprenda como fazer um bom uso das redes Sociais, leia um ótimo artigo que trata do assunto clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário